sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vipal lança pneu para moto 15% mais resistente que os atuais do mercado


Resistência. Este fator é fundamental para todo motociclista que circula nas grandes cidades e que necessita de um pneu seguro que não lhe “deixe na mão” em plena avenida. Reconhecendo o papel crucial que o pneu desempenha para este público, a Vipal aprimora a linha de pneus urbanos mais resistente do mercado com seu mais recente lançamento, o Vipal ST400.A novidade faz parte da linha de pneus urbanos Vipal, que é comprovadamente 15% mais resistente do que as demais marcas do segmento. Isso porque as lonas que constituem a estrutura têxtil dos pneus Vipal são compostas por fios de nylon mais grossos e em maior quantidade do que os outros modelos do mercado. Na prática, o motociclista conta com um pneu mais resistente a furos e outros danos aos quais os pneus estão sujeitos no dia a dia.

Para o motociclista da cidade, “tempo é dinheiro”. Ficar com a moto parada devido a avarias acidentais significa prejuízo. Quanto mais tempo parado, menos entregas e menos dinheiro no bolso. “Quanto menor o tempo de uma moto parada, melhor para o profissional que depende dela para faturar. Uma moto parada devido a um pneu avariado é um grande desperdício de tempo e dinheiro”, ressalta Eduardo Sacco, Gerente de Marketing da Vipal. 

Além de oferecer maior capacidade de resistência a furos, o ST400 também ganha destaque pelo desenho esportivo da banda de rodagem, que lhe confere uma aparência estética mais atraente e lhe garante maior estabilidade nas curvas.

Todo o conhecimento e tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus, que posicionaram a Vipal como uma das mais importantes fabricantes mundiais da indústria da borracha, são empregados em toda a linha de pneus de moto. Os pneus Vipal estão disponíveis em todo Brasil na modalidade street (ST200, ST300 e ST400), desenvolvida para o uso em vias urbanas, trail (TR300), indicada para todos os tipos de terreno, e cross (CR300), destinada à prática de trilhas em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário