quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Os treinos oficiais da Formula Vee começam nesta sexta-feira


As equipes da Formula Vee Brasil desembarcam no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, nesta quinta-feira (13), para os treinos livres da 2ª etapa. Na sexta-feira (14), a programação oficial prevê dois treinos oficiais de 40 minutos, às 8h e às 11h40. O classificatório será às 8h40 e terá duração de 25 minutos, já a largada será às 13h25, com 12 voltas ou 30 minutos. 

A prova conta com representantes de diversos estados e grandes nomes como o vencedor da primeira etapa foi Rodrigo Rosset, da equipe Rosset-Remazza e o piloto revelação do kart, Higor Fraga, além de Nenê Finotti, Heitor Nogueira, Marcelo Chamma, Eduardo Rodrigues, Márcio Mauro e Jean Quadros. O piloto Kenner Garcia, equipe Conmpetikar, virá de Uberlândia (MG) para a sua segunda temporada pela competição. 

As inscrições continuam abertas e para confirmar presença é só verificar uma das equipes que estão relacionadas no site www.fvee.com.br (ícone Como Correr).

Formula Vee Brasil 
Tem como objetivo principal fortalecer o automobilismo nacional por meio de um ambiente de competição justo; favorecendo o surgimento de novos pilotos e a formação e desenvolvimento de profissionais da mecânica e gestão de equipes. 
O evento é uma realização da Formula Vee Brasil Eventos e tem a Supervisão da 
Federação Paulista de Automobilismo. 

Programação oficial da Formula Vee:

Sexta-feira, 14 de fevereiro
08h00 - 08h40 - Primeiro Treino 
11h40 - 12h20 - Segundo Treino 

Sábado, 15 de fevereiro
08h40 - 09h05 - Classificatório 
09h30 - Briefing
13h25 - Largada da 2ª etapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário