quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo MINI chega ao Brasil no segundo semestre de 2014.


Mantendo as características que garantiram o sucesso do modelo por mais de 50 anos, o novo MINI é lançado mundialmente com evoluções no design, equipamentos e motorização. Sua chegada ao Brasil está prevista para o segundo semestre deste ano, consolidando a importância do mercado nacional para a marca.Nesta nova geração, o MINI está ainda mais equilibrado no que diz respeito à sensação Go Kart Feeling que a marca imprime em toda a sua gama de produtos e o consumo de combustível. Equipado com tecnologias inovadoras, o modelo traz avanços significativos em termos de conforto, segurança, qualidade de material e acabamento, além da esportividade, mantida em sua essência desde o lançamento da primeira versão, em 1959.

Para aperfeiçoar o espaço interno, o novo MINI ganhou 98 milímetros no comprimento, 26 milímetros na largura, 12 milímetros na altura e 28 milímetros no entre-eixos quando comparado ao seu antecessor. Entre as alterações, os bancos trazem novo design com melhor ajuste na dianteira e superfície mais ampla de assento na traseira, proporcionando aos ocupantes mais espaço para ombros e pés. O volume do porta-malas foi ampliado em 50 litros, chegando a 210 litros.A tecnologia de ponta continua presente no MINI, que foi equipado com itens como: o inédito Head-Up Display de tela colorida, que mostra velocidade, instruções de navegação e funções do veículo; tela de 8,8 polegadas colorida de alta definição; MINI Navigation System, MINI Connected, ar-condicionado digital de duas zonas; faróis de LED com anel de iluminação diurna e luzes adaptativas, suspensão adaptativa, MINI Driving Modes que ajustam as características do motor, direção e suspensão do veículo de acordo com o desejo do condutor, MINI Driving Assistance que trás controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de placas, aviso de proteção a pedestres, parking assistance, dentre outras novidades.

A versão Cooper será equipada com motor 1.5 TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros que gera 136cv de potência e a versão Cooper S será equipada com motor 2.0 TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros que gera 192cv de potencia, ambos com transmissão automática de seis velocidades. Poucos meses após o lançamento das duas versões iniciais será introduzido também em nosso mercado a versão One, que será equipada com motor 1.2 TwinPower Turbo a gasolina de 3 cilindros que gera 102cv de potência com transmissão mecânica de seis velocidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário