domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mitsubishi Lancer Evolution em: Hora da Pista X Fora da Pista



O Lancer Evolution X é o protagonista da mais nova produção da Mitsubishi Motors. Intitulado "Hora da Pista X Fora da Pista", o vídeo traz sequências incríveis de saltos, derrapadas, lama e muita velocidade, tanto na terra, como no asfalto.Produzido pela Bufalos TV, as cenas foram gravadas durante três dias no complexo Mitsubishi Drive Club, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O vídeo já foi assistido por mais de 25 mil pessoas.

A bordo do modelo que foi campeão brasileiro de Rali de Velocidade em 2013, o experiente piloto Ulysses Bertholdo, maior vencedor da categoria, usou toda a potência do motor Mivec 2.0 turbo de 295 cv e a tração integral 4x4 para levar às telas todas as qualidades desta lenda mundial, referência em tecnologia e performance.O projeto celebra a participação do Lancer Evolution nos X-Games e Global Rally Cross (GRC). Além disso, o veículo é destaque em diversas competições, como a Lancer Cup, que chega à segunda temporada em 2014, além do Brasileiro de Rali de Velocidade e Mundial de Rali (WRC).

A versão esportiva Lancer Evolution X e o Lancer Sedan, que carrega todo o DNA campeão das pistas, estão disponíveis em todas as concessionárias Mitsubishi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário