quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Keko lança estribo K2 My Way


Um produto único no mercado brasileiro, que oferece a possibilidade de personalização do veículo com características exclusivas e inovadoras, associando embelezamento, funcionalidade e esportividade. Esse é o conceito do estribo K2 My Way, lançamento da Keko Acessórios. Concebido com design exclusivo, o estribo destaca-se por um diferencial que vem chamando a atenção e firmando-se como tendência no mercado automotivo: o conceito do acessório cada vez mais incorporado e realmente fazendo parte do veículo, em primorosa harmonia e numa comunhão perfeita.

O produto foi projetado com design envolvente que acompanha as linhas do veículo, proporcionando personalização com fechamento perfeito na lateral do carro. Essa característica exclusiva, idealizada pelo Centro de Desenvolvimento e Inovação (CDI), que é a alma criativa e inovadora da empresa, é resultado da concepção do acessório. A peça traz um conjunto de perfis de alumínio com desenho exclusivo, ponteiras em plástico TPO nas extremidades – resistentes ao impacto e a intempéries – e pisante com tapete de borracha antiderrapante revestido por um perfil de alumínio perfurado, cujo desenho remete à marca Keko e ao estilo inovador da empresa, além de oferecer maior aderência na subida e descida do carro.


A solução está disponível nas lojas de acessórios automotivos em todo o Brasil para instalação no Ford EcoSport e no Chevrolet Tracker, no acabamento prata. Com essa novidade a Keko mais uma vez se posiciona na vanguarda do segmento automotivo, surpreendendo continuamente os clientes com inovação, qualidade e design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário