sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JATO Dynamics do Brasil anuncia novo presidente


Gerardo San Román, 41 anos, acaba de ser nomeado o novo presidente da JATO Dynamics do Brasil, subsidiária da consultoria inglesa JATO Dynamics, líder mundial no fornecimento de informações automotivas.  A estratégia vai de encontro às novas metas e desafios da empresa, como ser o fornecedor de referência do mercado brasileiro.Formado em Marketing pela Universidade Tecnológica do México (UNITEC), San Román ingressou na JATO Dynamics México em 1996 como pesquisador de especificações e logo se tornou responsável pelo Guia de Comparação de Produtos. O presidente nomeado também passou pelas áreas de Atendimento e Apoio e Vendas da empresa em 2001, quando foi promovido a Country Manager da operação JATO Dynamics no México, cargo em que permaneceu por 9 anos até agosto de 2010.

A partir daquele ano, San Román consolidou a JATO Dynamics como fornecedor de referência e líder daquele mercado. Desde então atuava como Gerente Regional de Vendas da América Latina, responsável pela parte comercial do México, Porto Rico, Argentina, Chile, e com foco muito especifico no Brasil.O novo presidente chega ao país com a missão de promover o crescimento da subsidiária brasileira, com o apoio de expressivos investimentos no mercado interno, entregando produtos inovadores que agreguem valor e agilizem tomadas de decisões dos atuais e futuros clientes à base de produtos e serviços compatíveis à nova realidade do setor automotivo.


Com a chegada de San Román, o objetivo da JATO Dynamics do Brasil é buscar desenvolvimento sustentável, pautado em novos produtos, serviços, soluções e parcerias estratégicas que possam contribuir com o crescimento do mercado automotivo brasileiro. Para 2017, a empresa tem como objetivo ser uma das cinco operações-chave entre os 40 escritórios da JATO espalhados pelo mundo.A JATO Dynamics foi fundada em 1984 e oferece informações globais atualizadas, precisas e oportunas sobre especificações de veículos e de preços, vendas e cadastros, notícias e incentivos. A empresa tem representação em mais de 40 países, fornecendo expertise única em cada um dos mercados locais. A base de clientes da JATO inclui todos fabricantes mundiais de veículos, proporcionando a capacidade de reagir aos movimentos do mercado a curto prazo, o plano de desenvolvimento de longo prazo e, finalmente, para atender às necessidades dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário