sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DTM: Augusto Farfus participa de bateria final de testes pela BMW em 2013 no circuito de Jerez


Augusto Farfus foi um dos pilotos da BMW a fazer parte da bateria final de testes que a montadora promoveu entre domingo e quinta-feira (5), no tradicional circuito de Jerez de la Frontera, com o M3 DTM, carro que será substituído na temporada de 2014 pelo M4. Nesta quinta-feira, o brasileiro cumpriu mais de 600 km e realizou os mais diversos tipos de simulações: desde long-runs com pneus duros e macios, além de também testar componentes do novo carro que será adotado pela montadora bávara no ano que vem.

O curitibano ficou bastante satisfeito com o trabalho realizado na Andaluzia. Além de Augusto, a BMW levou para Jerez os titulares Bruno Spengler, Timo Glock, Joey Hand e Martin Tomczyk, além de outros pilotos que tiveram uma oportunidade de guiar um carro do DTM nos últimos dias: Maxime Martin, Jens Klingmann e o luso António Félix da Costa.O brasileiro ficará mais alguns dias em Munique para eventos da BMW antes de retornar a Curitiba para um período de férias antes de voltar a focar na temporada 2014.


Augusto Farfus:

"O teste que fizemos aqui em Jerez foi muito positivo. O clima estava muito bom, então conseguimos aproveitar ao máximo a pista, e é sempre importante fazer esses testes depois da temporada, já que passamos a ter uma extensa base do que funcionou para evoluir a partir daquele ponto. Agora é descansar um pouco, recarregar as baterias para voltar ainda mais forte em 2014."

Nenhum comentário:

Postar um comentário