quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DIVISÃO DE FREIOS DA HONEYWELL ANUNCIA CRESCIMENTO DE 10% E AMPLIAÇÃO DE SUA ESTRUTURA DE VENDAS


A Honeywell Transportation Systems informa que encerrará 2013 com o crescimento de 10% nas vendas realizadas pela sua divisão de freios e, para reforçar a sua posição no segmento de reposição, promoverá o lançamento de novos produtos e fortalecerá a sua estrutura comercial.

Ao anunciar o resultado, o diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, José Rubens Vicari, salientou que o crescimento da frota brasileira de veículos repercutiu positivamente na linha de produção, promovendo o lançamento de cerca de 20 novos produtos Bendix e Jurid, para atender aos lançamentos realizados pela indústria. Outras explicações de Vicari são a elevação das vendas de automóveis importados e a expansão do mercado de reposição em algumas regiões do País, principalmente do Centro-Oeste, fortalecido pelo recorde da safra agrícola.


O executivo atribui o resultado da empresa às ações desenvolvidas ao  longo do ano, o que considera uma verdadeira revolução, com o desenvolvimento de novas linhas de produtos. De acordo com Vicari, 2013 foi marcado pelo lançamento das novas linhas de pastilhas Bendix com a tecnologia TitaniuMetallic, que propicia rápido assentamento ao disco de freio, eficiência nas frenagens e maior durabilidade com forte aceitação do mercado e que a linha de produtos envolveu também pastilhas Premium, para veículos importados, assim como  sapatas coladas para  freios traseiros, fluidos e lubrificantes para o sistema.

Vicari acrescenta que o departamento de engenharia desenvolve cerca de 20 novos itens para acompanhar o programa de lançamento de novos veículos previstos pelas fábricas instaladas no País e da crescente gama de modelos importados. E prevê também para o início do próximo ano o anúncio de uma extensa linha de produtos para veículos pesados, que permitirá atender a mais de 90% das necessidades de mercado com tecnologia de última geração e respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário