segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BMW do Brasil lança versão de entrada da Série 3, o BMW 316i


A BMW do Brasil traz mais uma novidade para o mercado nacional, ampliando a Série 3. O BMW 316i chega como versão de entrada da linha de sedãs, com preço promocional de R$ 114.950,00 – o segundo carro da gama, o BMW 320i, sai por R$ 129.950 

Com design esportivo e interior requintado, o modelo traz motor TwinPower Turbo de 136 hp, câmbio de oito marchas e tecnologias de ponta, como o Driving Experience Control com ECO Pro.Além do DNA esportivo da marca, o BMW 316i traz como principal diferencial em seu segmento o pacote de equipamentos de série. Essa versão possui faróis de xenônio, bancos dianteiros com ajustes elétricos, revestimento de couro ecológico Sensatec, ar-condicionado automático digital, rodas aro 17”, pneus com tecnologia Run Flat, sensores de estacionamento e sistema iDrive com tela de 6,5”.

Conforto e sofisticação
Com interior requintado, o BMW 316i oferece excelente espaço interno, permitindo acomodar cinco ocupantes com conforto. O porta-malas é amplo e funcional, com capacidade para 480 litros de bagagem. O revestimento de couro ecológico nos bancos, volante e painéis de porta e o acabamento em alumínio evidenciam a esportividade e sofisticação do BMW.Como itens de conveniência, o modelo oferece ar-condicionado automático digital, volante multifuncional, CD player, entrada auxiliar e tela de 6,5” para reprodução das informações do sistema.

Tecnologia e performance
O BMW 316i é equipado com motor 1.6 quatro cilindros TwinPower Turbo, com injeção direta de combustível e transmissão automática de oito velocidades. Este propulsor desenvolve 136 hp de potência entre 4.400 e 6.450 rpm e 220 Nm de torque de 1.350 a 4.300 rpm e, em conjunto com o câmbio automático de oito velocidades e tração traseira, leva o BMW 316i de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e à máxima de 210 km/h.Um dos destaques da versão é o sistema Driving Experience Control, que inclui o modo ECO PRO. Quando ativado, este recurso permite uma condução mais eficiente, visando a redução de consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de gases, ainda mantendo um desempenho superior. Como itens de segurança, estão disponíveis freios a disco ventilados com ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário