quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vinilona sider, da Sansuy, é ideal para caminhões e carretas


Com expressivo aumento de demanda verificado nos seis primeiros meses deste ano no segmento de implementos rodoviários, especialmente de reboques e semirreboques, a Sansuy viu a vinilona sider crescer em vendas. Produzida para fechamento de baús lonados, reboques, semirreboques, carretas rebaixadas e bitrens, a lona tem como diferencial a rapidez no sistema logístico, benefício inestimável para o segmento de transportes, cujo cumprimento de prazo e horário é condição sine qua non.Um exemplo de como funciona: uma carreta com sistema de pallets de 15 metros, para transporte de bebidas, leva cerca de oito minutos para ser completamente descarregada com duas empilhadeiras, uma trabalhando em cada lateral.

Por esse motivo, vinilona sider tem forte presença na indústria automotiva (montadoras), para transporte de peças; fabricantes de bebidas, principalmente no carregamento de cervejas e refrigerantes; além de distribuidores de alimentos.Largamente utilizada em caminhões e carretas, a vinilona sider aos poucos ganha espaço em outro segmento: o do transporte ferroviário. Com o crescimento do transporte por este modal, as indústrias têm demandado das fabricantes destes produtos modelos adaptados a vagões, de modo a facilitar a carga e a descarga, assim como acontece no transporte sobre rodas, no qual a Sansuy acumula vasta experiência.

Vinilona sider é confeccionada sob medida,com bainhas reforçadas, laterais estruturadas internamente com fitas de poliéster para reforço, plastificadas nas mesmas cores da lona. Todas as peças são identificadas com data e número de fabricação para facilitar eventual rastreamento.Pode ser vendida em bobinas de 50 m (135 kg) até 200 m (540 kg) e largura de 3.000 mm para confecção, ou já confeccionada de acordo com a solicitação do cliente, pronta para ser instalada com rodízios e fivelas. O acabamento em laca garante maior durabilidade das impressões e está disponível nas cores amarelo, azul, branco, cinza, prata, preto, verde e vermelho; ou com impressões digital e serigráfica de grandes formatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário