sábado, 26 de outubro de 2013

Novo Citroën C3, C3 Picasso e C4 Picasso têm o menor custo de reparabilidade de suas categorias, aponta Cesvi Brasil



Eduardo Grassiotto,; Lucas Burger, e Milton Aguiar da Citroen 
Os modelos Novo Citroën C3 (hatch compacto), Citroën C3 Picasso (minivan compacta) e Citroën C4 Picasso (minivan média) receberam nesta quinta-feira (24) o prêmio CAR Group 2013, desenvolvido pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) para medir o custo e o tempo de reparo de um veículo.Em evento realizado em São Paulo, a Citroën foi a marca mais premiada com os melhores índices de reparabilidade em três categorias.

Criado em 1997, o CAR Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e o custo de seu reparo — o CESVI Brasil é o único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo da reparação automotiva e a prover soluções para a qualificação do setor -. O resultado para o consumidor de uma boa pontuação no índice Car Group é a tendência de que os modelos com melhor classificação no ranking tenham valores de seguro mais vantajosos, já que o custo do reparo é utilizado como base para a tarifação de preços pelas seguradoras.  

A Citroën oferece 3 anos de garantia para toda a linha de veículos de passeio, além do Plano de Revisão com Preços Fixos, que fideliza o cliente para as revisões periódicas com preços fixos a cada 10 mil quilômetros. O pagamento das revisões pode ser efetuado em quatro parcelas mensais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário