segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Iveco realiza “Hi-Day” em mais de 50 concessionárias de todo o Brasil


Poucos meses após o lançamento oficial do extrapesado Premium Iveco Hi-Way, a montadora aposta em mais uma ação especial de relacionamento com seus clientes. Durante todo o mês de outubro, mais de 50 concessionárias do Brasil realizam o “Hi-Day”, marcando o lançamento regional do veículo em todas as regiões do País. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas sejam alcançadas com a iniciativa, envolvendo os principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A iniciativa busca aproximar a Iveco dos seus potenciais clientes, oferecendo-lhes a oportunidade de conferir todos os atributos que fazem do Hi-Way uma verdadeira referência em design, conforto, espaço interno, ergonomia, tecnologia, segurança, desempenho e baixos custos operacionais.Clientes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e Maranhão já puderam conferir as qualidades do Hi-Way e o evento ainda será realizado em diversas regiões brasileiras. Em Chapecó (SC), haverá test-drive no dia 25 de outubro. Durante todos os eventos, os interessados em adquirir o extrapesado poderão contatar a equipe de vendas das concessionárias e conhecer as modalidades de compras disponíveis.

Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados Premium no País como o caminhão consagrado com o International Truck of the Year 2013, maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa concedido pela imprensa especializada. Um dos seus grandes diferenciais é a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veículo completo e mais três para o trem de força – a maior do mercado.Projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês, o Iveco Hi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. O caminhão apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.


Com tecnologia avançada, o Iveco Hi-Way oferece o Frota Fácil, uma ferramenta eficaz de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução. O Iveco Frota Fácil também pode ser usado para o rastreamento e conta com a exclusiva Função Bloqueio original de fábrica, proporcionando muito mais segurança para o transportador, possibilitando ainda descontos em fretes e em apólices de seguro junto às seguradoras, gerenciadoras de risco e embarcadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário