quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FORD CRIA EXPOSIÇÃO VIRTUAL COM CARROS CUSTOMIZADOS QUE ESTARÃO NO SEMA SHOW

A Ford preparou 57 carros customizados para o Sema 2013 (Specialty Equipment Market Association), a maior feira de veículos tunados e acessórios do mundo, de 5 a 8 de novembro, em Las Vegas, EUA. Mas muitos deles já podem ser vistos no "Dreamcase", exposição virtual lançada pela marca neste link: ford.to/1cwVX6y.

A Ford apresenta no salão versões modificadas de seus modelos mais populares, como o Fiesta, Focus, Fusion, Mustang e F-150, destacando a sua longa história de parceria com os customizadores de carros no mercado norte-americano. A seção "Vandemonium" revela também o que acontece quando o estilo europeu da Transit é combinado com a criatividade dos principais transformadores americanos. Dez vans Transit Connect são usadas como tela para ilustrar as múltiplas opções de uso do veículo, como butique móvel, oficina de bikes ou salão de jogos.

Na abertura do Sema, no dia 5 de novembro, a Ford terá como convidado especial o astro Gene Simmons, do grupo Kiss, e sua esposa, a atriz Shannon Tweed, apresentando uma picape F-100 1956 que será leiloada com renda revertida para um hospital infantil. Veja, a seguir, alguns modelos da mostra.

Fiesta ST
O Fiesta ST transformado pelo Ice Nine Group é um carro feito para enfrentar qualquer tipo de pista, no asfalto ou ralis. Tem capô em fibra de carbono, para-lamas com alargadores, aerofólio traseiro, dutos de ventilação da cabine, rodas de 17 polegadas, pneus 215/40 R17 e envelopamento em vinil com grafismos da W2 Graphic Specialists. 

O Fiesta ST 2014 da MRT traz para o mundo real o modelo digital que estrela o videogame "Forza Motorsport 5" do console Xbox One. Ele tem pintura em verde e preto com detalhes em vermelho, além de modificações no chassi e no motor. A proposta do Fiesta Forza Motorsport 5 é criar uma ligação entre os fãs de automóveis e dos games. "O que você vê no jogo é o que você vai sentir na pista", diz Scott Hoag, presidente da MRT.

Focus ST policial
O Focus ST da Dragg - Drag Racing Against Gangs & Graffiti, é um carro com características de rali para equipar as forças da lei. Seu visual radical é voltado para o público jovem. Entre outros itens especiais, exibe canos de escape de aço inox de 4,5 polegadas, rodas, suspensão e freios especiais, suporte para rifle na cabine e luzes de emergência em LED. O motor tem a potência ampliada com acessórios da Vortech.

Mustang
O Ford Mustang GT 2014 conversível transformado pela Hollywood Hot Rods é como um peso médio que decide competir com os pesos pesados. O objetivo foi levar a customização a um novo nível, com mudanças em alguns de seus elementos chaves, como o teto e a traseira. A nova traseira e o teto removível de alumínio foram moldados a mão. A grade dianteira, saias laterais e difusores de alumínio também são novos. Na parte mecânica, o motor V8 de 5.0 litros ganhou novo sistema de injeção, gerando mais de 750 cv, e suspensão Cortex Racing X-treme.

O Mustang GT 2014 criado pela Nitto Tire inclui novos kits de carroceria e grade dianteira para destacar as curvas atléticas e rebaixar o carro visualmente. A pintura em vermelho "Onix Race" com faixas pretas combina com as pinças de freio Wilwood. O motor Coyote V8 de 5.0 litros traz corpo do acelerador da Ford Racing Performance Parts e entrada de ar com calibração Tune Logics para aprimorar o ronco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário