terça-feira, 15 de outubro de 2013

COPA TROLLER REÚNE FÃS DO OFF-ROAD EM RECIFE


Os fãs do off-road têm um encontro marcado no próximo sábado (19 de outubro), na Copa Troller em Recife, Pernambuco. A cidade vai sediar a penúltima prova da temporada 2014 do Campeonato Nordeste, combinando trilhas com diferentes tipos de desafios e belas paisagens na região de Goiana, no litoral da cidade.Além das categorias competitivas - Master, Graduados, Turismo e Expedition -, a Copa Troller conta também com a categoria Passeio para estreantes, em que não há a contagem de pontos. 

Realizada em comboio, ela tem um roteiro especial que permite a participação de famílias. Em Recife, o percurso selecionado para ela inclui pontos turísticos como a Matriz da Lua, povoado com clima bucólico, e trilhas na região de Aldeia.

As incrições já estão abertas e podem serfeitas pelo site www.troller.com.br. O briefing com as informações sobre o percurso da prova serão passados na sexta-feira (18) a partir das 20h00 no distribuidor Trilha Nordeste, localizado na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2685, bairro Imbiribeira.

11 anos de história
A Copa Troller é uma competição de regularidade exclusiva para veículos Troller T4 e dividida em dois campeonatos: Nordeste e Sudeste. Em seus 11 anos de história, já realizou mais de 100 etapas e percorreu mais de 15 mil quilômetros de trilhas em 15 estados brasileiros.O número total de participantes também impressiona, com 10.500 duplas formadas por piloto e navegador. A cada ano, o total de carros inscritos em cada etapa vem crescendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário