sábado, 28 de setembro de 2013

MAN Latin America apresenta nova linha de cavalos mecânicos


A MAN Latin America apresenta sua nova linha de cavalos mecânicos que será a grande atração da montadora durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran 2013, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro no Anhembi, em São Paulo (SP). A linha de extrapesados oferecida pela empresa  passa a ser ainda mais completa, graças aos novos cavalos mecânicos VW  Constellation 19.420, 25.420 e 26.420 Tractor, equipados com motor de 420 cavalos de potência e transmissão automatizada de série. Os produtos, principais lançamentos da montadora em 2013, chegam para suprir uma importante demanda do mercado, e reforçam ainda mais o conceito sob medida e a preocupação constante da empresa em oferecer uma gama completa e eficiente para seus clientes. 

Os cavalos mecânicos Volkswagen com 330 e 390 cavalos de potência também poderão ser equipados com a nova transmissão automatizada V-Tronic, sendo mais uma opção para o transportador. A opção de cabine leito teto baixo completa as novidades da linha Constellation. Na linha MAN TGX, as mudanças são em design: no painel da grade frontal foram introduzidas as letras MAN em novo formato e maior tamanho. O leão do símbolo foi reposicionado para a parte superior, cromada. As mudanças garantem ainda mais conforto e tecnologia para a linha de extrapesados da MAN Latin America, com produtos entre 330 e 440 cavalos de potência. 


Junto com a chegada dos novos produtos, a MAN Latin America anuncia o investimento de R$ 11 milhões na ampliação da capacidade de sua segunda linha de montagem em Resende (RJ). A área comporta agora a produção do dobro de veículos, passando de oito para 16 unidades por turno. Esse volume adicional será destinado ao aumento de capacidade dos modelos MAN TGX, micro-ônibus e novos projetos, já contribuindo para maior flexibilidade na linha principal. A montadora comemora ainda a marca de 50 mil motores MAN D08 produzidos no Brasil, apenas 20 meses após o início da produção no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário