quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Honda terá mega estande no Brasil Motorcycle Show


No Brasil desde 1971, a Honda começou a escrever sua história importando, e logo em seguida, produzindo motocicletas em Manaus (AM). Com os anos se passando, foi crescendo e conquistando um espaço cada vez maior no mundo das duas rodas. No ano passado, atingiu um número histórico, com 19 milhões de unidades produzidas, consolidando-se como a maior fabricante de motos do país. E é com toda essa força que a marca vai estar presente no mais esperado salão Premium de motociclismo da região sul do país, o Brasil Motorcycle Show. Serão 400 metros quadrados de estande, apresentando aos visitantes todo o line up Honda Dream de alta cilindrada (nacional e importado), a linha de scooters, test rider em parte da linha de produtos, palestra sobre pilotagem segura e a unidade móvel do Serviço Expresso, que faz a alegria dos fãs da marca.

Para quem ainda não conhece, o Serviço Expresso da Honda tem como objetivo analisar os principais itens de segurança da motocicleta, garantido assim uma condução regular e segura. Isso acontece através do check up gratuito de 21 itens da motocicleta, como sistema de transmissão, amortecedores dianteiro e traseiro, pneus, troca de óleo, entre outros, sempre sob o olhar atendo dos proprietários, que conferem o serviço passo a passo. O processo leva cerca de uma hora. 

O Brasil Motorcycle Show acontece entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Expo Renault Barigui. É idealizado pelos empresários Cezinha Mocelin, Pedro Colares e Fabiano Cantele e realizado pela agência OC PromotionsArt. Mais informações através do fone 41 3029 8303, do e-mail  informacoes@brasilmotorcycleshow.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário