terça-feira, 17 de setembro de 2013

AMOR PELO CAMPO É TEMA DE CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA NOVA FAMÍLIA DE TRATORES DA AGRALE





Com um filme que destaca o amor pelo campo e a tradição que passa de geração para geração, a Agrale iniciou recentemente a comercialização de seus novos modelos de tratores das Linhas 500 e 5000. 

O objetivo é reforçar os atributos dos tratores, valorizar o agricultor e promover o seu interesse em conhecer os produtos. O filme, especialmente produzido, será exibido ao longo de setembro e outubro nos intervalos de alguns dos principais programas de TV sobre o agronegócio.

O filme segue o conceito da nova Linha 500, “a nova geração de uma família de muita tradição”, e conta a trajetória do amor pelo campo que passa de geração para geração, de pai para filho. A trilha sonora é o jingle, também criado especialmente para a Linha 500, que recentemente conquistou o Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na categoria Inovação.Desenvolvidos para o principal segmento do mercado brasileiro, entre 75 e 105 cv de potência, os novos tratores das Linhas 500 e 5000 ampliam o oferta de modelos da marca.

Linha 500
A Linha 500 de tratores Agrale mantém os atributos já consagrados pelos agricultores e tem como características a modernidade, economia, versatilidade e robustez. Com potências de 65 e 75 cv, os modelos 565.4 Compact, 575.4 e 575.4 Compact atendem as mais diversas aplicações do segmento agrícola.
Os tratores da Linha 500 agregam um novo design, com capô basculante, que facilita o acesso para as manutenções diárias e periódicas; motorização MWM e transmissão totalmente sincronizada, com inversor de marchas 10x10 de série ou 15x15 como opcional. Outro opcional é o sistema super redutor de marchas que permite uma grande inovação no mercado: a possibilidade de um mesmo trator, nestas faixas de potência, estar equipado com inversor de marchas e super redutor ao mesmo tempo.

Novo Trator 5105 4X4
O trator Agrale 5105 apresenta um novo design, com capô basculante; motorização  MWM de 105 cv de potência; transmissão 10x2 de série com opcionais 12x12 com inversor de marchas e 20x4 com super redutor; cabine com ar-condicionado; direção escamoteável e telescópica; ampla e confortável plataforma de operação e o sistema hidráulico de alta vazão, que incorpora válvula de vazão contínua de série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário