sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BMW Motorrad e Embraer Aviação Executiva em uma parceria inusitada.


A BMW Motorrad faz parceria com a Embraer Aviação Executiva durante a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece de 14 a 16 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Quem tiver a oportunidade de visitar a segunda maior feira do mundo em aviação executiva irá conferir a motocicleta BMW F 800 GS que estará exposta em um lugar inusitado: no compartimento de bagagem do Lineage 1000, maior jato executivo da Embraer com capacidade para até 19 passageiros.Dividido em cinco ambientes, o Lineage 1000 conta com uma cabine de 70 m², incluindo uma suíte com chuveiro e cama king size. O design interno foi inspirado em alguns dos mais prestigiados hotéis de Paris e Nova York. Entre as comodidades encontradas a bordo estão uma cozinha, sala de estar, além de sistemas de entretenimento e áudio completos. A aeronave que tem um preço de lista de US$ 55 milhões, pode voar de São Paulo a Lisboa, sem escalas e une o conceito de “luxo inteligente” e o de “home away from home”.

A BMW F 800 GS possui motor de dois cilindros, excelente curso de suspensão e traz novos punhos de comando desenvolvidos pela BMW Motorrad, que privilegiam a ergonomia por meio de um design mais compacto com setas de LED fumê, tornando sua aparência harmoniosa. Com ABS de fábrica, a BMW F 800 GS tem como acessório opcional o controle de tração (ASC), que impede a rotação indesejada da roda traseira durante a aceleração, bem como a regulagem da altura do assento nas seguintes opções: Baixo (850 mm), Rally (920 mm) e Comfort (895 mm). Além da BMW F 800 GS, a BMW também mostrará parte da linha de acessórios. A motocicleta estará equipada com protetores de mãos, malas laterais e top case.  

A LABACE é a segunda maior feira do mundo na área de aviação executiva e este ano traz 70 aeronaves executivas, de fabricação nacional e estrangeira, e cerca de 190 expositores. Todos os anos, a Labace reúne em São Paulo os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva. São esperados 16 mil visitantes para os três dias de feira. “Estamos contentes em participar da feira com Embraer de forma inusitada: dentro de um jato de 70 m²”, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Serviço:


LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)
Local: Aeroporto de Congonhas. Av. Washington Luiz, 6000, Portão 3, Campo Belo, São Paulo  Horário: 12h00 às 20h00
Para mais informações acesse: www.abag.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário