sábado, 20 de julho de 2013

TROLLER APRESENTA EQUIPE RENOVADA PARA O RALLY DOS SERTÕES


A Troller disputa o Rally dos Sertões 2013 com time renovado para buscar o bicampeonato da maior competição off-road da América Latina. Atual campeã da categoria Production T2, destinada a veículos de produção, este ano, a equipe Troller Racing/Território Motorsport corre com novas duplas pilotando seus dois Trollers T4, formadas por Ulysses Marinzek com João Víctor Ribeiro e Fabio Freire com Fabio Cadasso.A competição vai ter 4.115 quilômetros durante dez dias de prova, entre 25 de julho e 3 de agosto. Começa em Goiânia em um roteiro que passa pelas cidades de Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu, Palmas, Minaçu e Goianésia, incluindo o temido deserto do Jalapão, em Natividade. O Rally dos Sertões percorre dois estados: Goiás e Tocantins.

Novos pilotos
Ulysses Marinzek e João Victor Ribeiro foram vice-campeões do Rally dos Sertões com a equipe Troller em 2011 e comemoram a volta ao time.Fabio Cadasso estreou nos Sertões no ano passado, pilotando o caminhão F-4000 da equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport. Agora, tem a vantagem de correr com um veículo que conhece bem. 

Pronto para o desafio

Por ser um legítimo off-road, já testado em inúmeras competições da categoria, o Troller T4 praticamente não exige adaptações para correr no Rally dos Sertões. A instalação de um tanque de combustível de 150 litros para enfrentar as longas distâncias sem pontos de abastecimento e amortecedores de competição estão entre as poucas modificações.O motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, a tração 4x4, o diferencial traseiro autoblocante, o freio a disco nas quatro rodas e o snorkel são equipamentos originais que permitem ao utilitário atravessar áreas alagadas de até 80 centímetros de profundidade, entre outros obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário