sábado, 20 de julho de 2013

Equipe da mineira Playart vence 3º Cambea


A equipe da Playart Adesivos, de Uberlândia, MG, formada pela dupla Leurander Oliveiras e Leuander Oliveiras, foi a grande vencedora do 3º Cambea – Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, encerrado no último sábado, 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A dupla anotou 366 pontos, de um total de 450.Na 2ª colocação, com 362 pontos, ficou o envelopador Jefferson Pimenta, da Pimentas Adesivos, de Santo André, que decidiu trabalhar sozinho. Os envelopadores automotivos Dimas Schott e Marcos Schott, da DBS, de São Leopoldo, RS, encerraram o campeonato em 3º lugar, com 284 pontos.

Dezessete duplas disputaram o 3º Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, na categoria Profissional. Na avaliação de Justin Pate, um dos mais renomados envelopadores automotivos do mundo e que foi um dos jurados da competição, “os profissionais brasileiros estão muito bem preparados, adquiriram uma extraordinária evolução na arte de aplicar películas, assim como os produtos brasileiros também ganharam um salto qualitativo importante”.


Segundo Paulo Cecato, um dos idealizadores do evento, “em sua terceira edição, o campeonato já nos mostra a expansão da atividade de envelopamento automotivo no Brasil. Esta constatação fica muito evidente quando recebemos inscrições provenientes de várias regiões do País. Na categoria Fast, o Cambea recebeu mais de 80 inscrições. Essa modalidade, de envelopamento apenas do capô do Mitsubishi Lancer Evo, foi destinada aos novos entrantes na profissão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário