quarta-feira, 19 de junho de 2013

VUCFAIR recebe apoio institucional da Fenabrave


Serviços de pós-vendas são essenciais no setor automotivo, mas em se tratando de veículos de trabalho tornam-se ainda mais. Por isso, o apoio institucional da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores à VUCFAIR 2014 demonstra que o mercado automotivo necessitava de um evento com foco específico no setor de Veículos Urbanos de Carga. Dessa forma, a Fenabrave vem se juntar as demais entidades apoiadoras da VUCFAIR 2014.

“Na primeira fase de comercialização, a VUCFAIR 2014 já atraiu as montadoras e importadoras que trabalham com VUCs e picapes, implementos, pneus e outros produtos. Já contamos com cerca de 50% da área de exposição do Imigrantes. Mas, como todos os proprietários de VUCs sabem, os serviços de pós-vendas nesse segmento são fundamentais. Nesse momento, entra em cena o papel preponderante dos distribuidores de veículos automotores, representados pela Fenabrave”, avalia Evaristo Nascimento, presidente da Nascimento Feiras e Eventos.


Paulo Carvalho Engler Pinto Jr., diretor superintendente da Fenabrave, afirma que “a decisão de oferecer apoio institucional à VUCFAIR 2014 está baseada no fato de o segmento de veículo urbano de carga ter absorvido taxas expressivas de crescimento nos últimos anos, diante da tendência de restrições de acesso de caminhões nas capitais e até em grandes cidades brasileiras. Além disso, entendemos que a Fenabrave, através da sua rede, precisa estar muito próximo dos proprietários e usuários de VUCs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário