domingo, 23 de junho de 2013

Triumph participa do evento "Bikefest 2013" em Tiradentes (MG)

A Triumph Motorcycles, participará e será co-patrocinadora da 21º edição do “Bikefest”, um tradicional encontro que deverá reunir perto de 20 mil motociclistas e 8 mil motocicletas em Tiradentes (MG), entre os dias 27 e 30 de junho. Em seu estande, a fabricante inglesa vai expor toda a sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster, Triumph Thunderbird Storm, Triumph Street Triple 675 e Triumph Daytona 675R – estas duas últimas começam a ser vendidas no País neste mês de junho.

A Triumph também mostrará sua coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.


O Bikefest reúne, entre outras atrações, o Enduro de Regularidades, o conhecido Trilhão de Tiradentes, o concurso de Motos Customizadas, que premiará as motocicletas mais inovadoras do evento, e uma ampla programação musical. O encontro também atrai mototuristas de diversas nacionalidades, como franceses, portugueses, argentinos e uruguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário