sexta-feira, 28 de junho de 2013

FORD PREMIA DISTRIBUIDORES DA MARCA NO BRASIL



A Ford está premiando os distribuidores de automóveis e veículos comerciais da marca que mais se destacaram nas atividades de atendimento ao cliente em 2012. Chamado Chairman's Award, este prêmio está comemorando 20 anos de existência e consolida-se como uma iniciativa para incentivar a qualidade da rede da marca, uma das mais importantes do mercado brasileiro.Realizada em nível nacional, a premiação faz parte dos programas voltados para a uniformização dos padrões Ford de assistência e satisfação do consumidor. As empresas em destaque são reconhecidas após uma criteriosa análise que inclui principalmente pesquisa com clientes e verificação dos níveis de serviços e instalações disponibilizadas pelo distribuidor.

Os vencedores do Chaiman's Award 2012 foram: Florisa e Someval (Tubarão, SC), Vepel (Campina Grande, PB), Konrad Sul (Sapucaia do Sul, RS), Dimas (São José, RS), Navesa (Goiânia, GO), Costa Sul (Santos, SP), Citavel (Cuiabá, MT), Revisa (Salvador, BA), Simão (Bauru, SP), Monza (Campo Grande, MS), Veiba (Santo Antonio de Jesus, BA), Aravel (Arapongas, PR), Amisa (Ibirubá, RS) e Auto Motobrás (Caratinga, MG).

Palavra final
O índice de satisfação dos clientes é o item de maior peso na avaliação. Ele é medido através de respostas periódicas de um questionário chamado Qualidade, Compromisso e Participação, ou QCP, respondido pelo próprio cliente.  A adequação das instalações do distribuidor aos padrões da Ford e o desempenho de vendas no respectivo mercado são outros quesitos de grande importância. A avaliação inclui carros, comerciais leves e caminhões nas operações de vendas, peças e serviço.Desde 1992, quando o Chairman's Award foi implementado no Brasil, 87 Distribuidores já foram reconhecidos. A partir deste mês até outubro, a Ford vai promover eventos em cada distribuidor para a entrega dos troféus Chairman's Award aos vencedores pelo diretor e executivos da área, o que destaca a importância da premiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário