terça-feira, 25 de junho de 2013

FORD APÓIA SEMINÁRIO "ETHANOL SUMMIT" QUE VAI DEBATER OS 10 ANOS DO CARRO FLEX NO BRASIL


A Ford está apoiando o seminário internacional "Ethanol Summit 2013", voltado para as energias renováveis, que será realizado nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de junho), no Hotel Hyatt,  em São Paulo. O Novo Ford Fusion 2.5 Flex foi escolhido como "carro oficial" do evento que reúne representantes da indústria, universidades e esferas governamentais de diversos países para debater temas como os 10 anos do carro flex no Brasil e a produção do etanol celulósico em escala comercial.A escolha do Fusion Flex foi baseada no fato de ser um veículo mundialmente reconhecido, que no Brasil utiliza a tecnologia exclusiva bicombustível. Além do Fusion, o Novo EcoSport Flex, outro modelo global, também faz parte desse programa de apoio ao seminário. O Fusion Flex e o Novo Ford EcoSport 2.0 Flex são classificados com padrão A de eficiência do Inmetro e representam a nova geração de motores flex no congresso. Os modelos serão usados para transportar os palestrantes e autoridades internacionais.

Flex de última geração

O Novo Ford Fusion Flex foi nomeado o carro oficial do evento, que é promovido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA). Desenvolvido exclusivamente para o Brasil, o seu motor Duratec 2.5 Flex traz avanços como bloco e cabeçote de alumínio e comando variável de abertura das válvulas de admissão (iVCT) para gerar 175/167 cv com baixo consumo.A transmissão automática sequencial de 6 velocidades com opção de trocas manuais, a direção elétrica e a suspensão premium são outros fatores que contribuem para o alto padrão de conforto e sustentabilidade do sedã de luxo da Ford, apontado como melhor compra da categoria.O Novo Ford EcoSport PowerShift, equipado com motor Duratec 2.0 Flex de alumínio de 146/140 cv, é o único utilitário esportivo automático com selo A de consumo do Inmetro. Sua transmissão PowerShift de 6 velocidades e dupla embreagem oferece um novo padrão de desempenho e economia de combustível. Entre outras inovações, ela é 20 kg mais leve que uma transmissão automática similar convencional. 

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