quarta-feira, 26 de junho de 2013

Citroën lança aplicativo exclusivo de tendências culturais



O impacto da experiência de conduzir um Citroën ao som de uma refinada seleção musical acessível por Mobile traduz a nova iniciativa da montadora francesa para aproximar cada vez mais o seu público do universo Créative Technologie. O aplicativo Lifestyle, cuja primeira versão foi desenvolvida para iPhone e iPad, traz, além de playlist sofisticada com grandes nomes da música francesa - do soul ao jazz -, diversas tendências do cenário cultural brasileiro. “O Lifestyle foi concebido para estreitar o vínculo dos clientes não apenas com os produtos, mas com o universo da marca, ampliando a sua vivência a partir da extensão da experiência para outras esferas da sua vida”, afirma Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.

Conteúdo exclusivo
A concepção e curadoria de conteúdo do aplicativo, realizadas pela agência Rumba, responsável pelos canais digitais da marca, privilegia temas exclusivos de interesse do público. “Com atualização mensal e download gratuito, o Lifestyle apresenta uma coletânea de assuntos ligados à tecnologia, inovação e cultura, pilares do Créative Technologie”, ressalta Greif. 


No aplicativo, é possível encontrar roteiros de viagem, mostras de cinema, exposições de arte e fotografia, além de sugestões de livros, ou seja, tudo o que há de mais novo nas 27 capitais brasileiras. E não só, os usuários ainda têm a oportunidade de conhecer mais a história da marca, desvendar curiosidades dos concept cars mais comentados pelos fãs, ficar por dentro de lançamentos de produtos e também de eventos da Citroën.


Serviços especiais
Com navegação simples e intuitiva, o aplicativo ainda oferece links de serviços indispensáveis para quem é ou deseja se tornar cliente Citroën, tais como o Fidelité, que apresenta benefícios exclusivos para clientes, Concessionárias, com busca por localização e Monte Seu Carro, espaço para customização do produto e registro de interesse em compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário