sexta-feira, 26 de abril de 2013

BMW Série K chega aos 30 anos e apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S.




Em 1983, quando muitos fabricantes de motocicleta ainda apostavam em motores em linha refrigerados a ar, os motores de quatro cilindros refrigerados a água representavam o mais alto nível de tecnologia de construção de motocicletas. Ao invés de recorrer aos padrões convencionais de motor, os engenheiros da BMW Josef Fritzenwenger e Stefan Pachernegg conseguiram desenvolver um novíssimo conceito técnico voltado para o futuro, que posteriormente foi aprimorado até atingir uma qualidade de produção regular. Nascia a Série K da BMW Motorrad, que mostrou-se extremamente inovadora e versátil em termos técnicos e em praticamente todos os outros aspectos.


E para comemorar uma história de três décadas de sucesso, a BMW Motorrad apresenta a K 1300 S – edição especial 30 anos, com características únicas, a começar pelo conceito de cor especial em Branco Alpino / Preto Safira Metálico e Vermelho Racing em conjunto com um pára-brisa fumê. A motocicleta é equipada com: ESA II (ajuste de suspensão eletrônico) e um pacote de segurança, que inclui RDC (controle de pressão dos pneus) e ASC (controle de tração), além do ABS de série, o qual está presente em todos os produtos da marca. Assistente de troca de marcha HP (High Performance - Alto Desempenho), pedaleiras ajustáveis para melhorar o caráter esportivo, sistema de escape com silenciador Akrapovic para dar um som ainda mais esportivo ao motor de 4 cilindros, além do conforto das manoplas aquecidas e computador de bordo, completam os destaques deste modelo especial.

A BMW K 1300 S – Edição especial 30 anos está disponível nas concessionárias autorizadas BMW Motorrad com preço sugerido de R$ 82.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário