sexta-feira, 15 de março de 2013

TROLLER PATROCINA CAMPEONATO CEARENSE DE RALLY DE REGULARIDADE 2013


A Troller, marca do grupo Ford conhecida pela tradição off-road, patrocina mais uma vez o Campeonato de Regularidade Cearense de Rally, que dará a largada neste sábado (16 de março) em Maranguape, no Ceará. A competição terá seis etapas e vai até dezembro. Nesse tipo de rali, diferentemente das disputas de velocidade, o objetivo é realizar o percurso dentro do tempo estipulado pela organização e acertar as trilhas por meio de navegação com planilhas.
Além da ligação com o estado do Ceará, onde a Troller tem instalada a sua fábrica, na cidade de Horizonte, o apoio faz parte da estratégia de marketing da montadora de estar presente nas principais competições off-road regionais do País.
"Como é tradição nesses eventos, o Campeonato de Regularidade Cearense de Rally conta com vários Troller T4 inscritos no grid. Nosso objetivo é consolidar a presença da marca no cenário de competição off-road, além de estreitar ainda mais a relação com nossos clientes", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário