quinta-feira, 14 de março de 2013

SAINT-GOBAIN SEKURIT INAUGURA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM RECIFE



A Saint-Gobain Sekurit, uma das principais fabricantes de vidros automotivos do País, anuncia a inauguração, ocorrida no dia 1º. de março, do seu centro de distribuição na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, PE. O objetivo é dinamizar o abastecimento do mercado de reposição do Norte e Nordeste, com forte crescimento. Instalada em edifício com 1.500 metros quadrados, o centro de distribuição AGR (Automotive Glasses Replacements) está localizado à Rua Riachão, 807 – Bairro Prazeres – Jaboatão dos Guararapes - PE.

Rubens Sautner, gerente comercial para o mercado de reposição da empresa, esclarece que o novo centro de distribuição foi idealizado para atender toda a rede de serviços do Norte e Nordeste do País. De acordo com o executivo, o forte crescimento do mercado da região exigiu a descentralização das atividades da empresa para tornar mais rápido e eficiente o atendimento às necessidades da rede de vendas e de serviços. “O centro de distribuição foi idealizado para reforçar o foco da empresa nos clientes e tornar mais eficiente à logística de atendimento”, salienta o executivo.

O projeto foi desenvolvido com base nas modernas normas de armazenagem e distribuição, com instalações modernas onde funcionam os setores comercial, logística e administração. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio e não se fute a enviar comentários, sugestões ou críticas.
    um forte abraço.

    ResponderExcluir