terça-feira, 19 de março de 2013

JURID AMPLIA ATUAÇÃO NO MERCADO DE REPOSIÇÃO E LANÇA LINHA DE LONAS DE FREIOS PARA VEÍCULOS PESADOS



A Honeywell Friction Materials anuncia o lançamento da linha de lonas de freios Jurid para veículos pesados. O objetivo é dar sequência ao programa de ampliar a participação da empresa no mercado de reposição com produtos de tecnologia avançada, fabricados com fibras sintéticas e cerâmicas, que combinam alta performance e preservação do meio ambiente. Com o moderno processo de produção, as novas lonas Jurid apresentam eficiência desde as primeiras freadas, com rápido assentamento ao tambor e atuação progressiva que transmite a sensação de conforto e segurança ao motorista.

Marcelo Ferreira, gerente de vendas para o mercado de reposição de toda a América Latina, informa que a nova linha de lonas de freio Jurid é destinada a caminhões com PBT a partir de 4,5 toneladas e para ônibus desde modelos mini até as versões rodoviárias de dois andares.  Esclarece, também, que as lonas Jurid foram concebidas com elevada resistência estrutural, em função das características de suas aplicações e que, juntamente com a longa durabilidade, apresentam baixo nível de ruído e neutralização de vibrações em aplicações de emergência.

De acordo com Marcelo Ferreira, a nova linha Jurid vai cobrir mais de 90% da frota de veículos comerciais pesados em circulação no Brasil e na América do Sul.

A Honeywell Friction Materials é uma unidade industrial do Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluidos de freios das marcas Bendix e Jurid, para os mercados original e de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário