domingo, 24 de março de 2013

FORD LANÇA NA ARGENTINA O NOVO ECOSPORT COM MOTOR A DIESEL



A Ford lançou o Novo EcoSport com motor 1.5 diesel na Argentina, ampliando a linha do utilitário esportivo que já conta com as opções 1.6 Sigma e 2.0 Duratec a gasolina naquele País. Desenvolvido especialmente para o mercado argentino - onde não há restrição ao uso do diesel em automóveis -, o novo modelo faz parte da estratégia da Ford de oferecer veículos globais com soluções energéticas regionalmente.

O Novo EcoSport com motor diesel 1.5 Ford Duratorq TDCI usa um sistema de injeção direta de combustível para gerar a potência de 90 cv e torque de 205 Nm. Ele tem tração 4x2 e é disponível nas versões S e SE. Como os demais modelos da linha, vem equipado com direção elétrica, freios ABS e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para celular e seleção de músicas, entre outros itens de série.

A nova versão diesel aumenta a versatilidade do veículo que tem mostrado excelente aceitação dos consumidores argentinos. O design arrojado, o alto nível de tecnologia e segurança, a agilidade na cidade e capacidade de rodar em terrenos fora de estrada são qualidades que diferenciam o utilitário esportivo criado no Brasil para atender mais de 100 mercados mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário