quinta-feira, 14 de março de 2013

FORD ENTREGA RECONHECIMENTO GLOBAL A DISTRIBUIDOR BRASILEIRO POR AÇÕES SOCIAIS NA COMUNIDADE



Edsel Ford II (no centro), com Ricardo Dimas e Daniel Dimas
A Ford promoveu a entrega do reconhecimento global "Salute to Dealers 2013" para os distribuidores da sua rede que mais se destacaram no desenvolvimento de ações sociais na comunidade. Seis distribuidores de todo o mundo foram homenageados e um deles é do Brasil, a Ford Dimas Automóveis, de São José, Santa Catarina.

Esta é a segunda vez que o Brasil participa da premiação, com 13 distribuidores inscritos. A homenagem foi entregue durante um evento em Orlando, EUA, por Edsel Ford II, bisneto de Henry Ford e membro do conselho administrativo da empresa, para Daniel Dimas da Silva e Ricardo Dimas da Silva, que representaram o pai, Dimas Arnoldo da Silva, titular da revenda.

"O objetivo do programa é incentivar o envolvimento dos distribuidores na comunidade, como representantes da marca e de seus valores de responsabilidade social", diz Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford. "Estamos orgulhosos de ter um distribuidor brasileiro incluído nessa premiação, reconhecendo os esforços e contribuições que a Dimas faz em prol da comunidade."

Entre outras ações, a Ford Dimas colabora com a ASSOMA - Associação Catarinense Mulheres em Ação, em programas educacionais para crianças carentes de até 12 anos com graves problemas de saúde. Promove também a arrecadação de brinquedos e alimentos no mutirão de Natal organizado mundialmente pela ADRA  e a igreja Adventista. Outra iniciativa do distribuidor é a Campanha "Inverno Amigo Dimas", de arrecadação de roupas de inverno. Em 2012 ela reuniu cerca de 1 tonelada de roupas, calçados e roupas de cama, doados para entidades que acolhem crianças, adultos e idosos.

"Temos uma longa relação com a Ford, de quase 30 anos, e acreditamos nos valores éticos e comerciais que a marca transmite. Com o passar dos anos, aprendemos que a Ford também compreende os aspectos sociais", destacou Daniel Dimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário