quarta-feira, 20 de março de 2013

Eurobike abre em Brasília a oitava loja da Porsche no Brasil



A Porsche está chegando à sua sétima cidade no Brasil. No dia 2 de abril, será inaugurada a Eurobike Brasília, primeira concessionária Porsche na região Centro-Oeste do Brasil. A exibição do novo Cayman S, que começará a ser vendido no Brasil, será a grande atração nos primeiros dias de atividade da nova concessionária.

"Com a abertura da Eurobike em Brasília, concretizamos nosso plano de abrir uma concessionária Porsche para atender ao público do Centro-Oeste", afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. "É uma região com grande potencial para gerar novos negócios e agora estaremos próximos desse público." Atualmente, a Porsche tem endereços em São Paulo (dois), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. 


Além de Brasília e arredores, a nova Eurobike deverá atender também aos clientes do estado de Goiás. Pelas projeções da Eurobike, há potencial para encerrar o ano de 2013 com 100 carros vendidos. Com 382 m² de área construída, a Eurobike Brasília será uma concessionária completa, com showroom, oficina e estoque de peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário