quinta-feira, 28 de março de 2013

NGK mostra nova tabela de aplicação para mecânicos e reparadores



A NGK oferece ao mercado uma atualizada tabela de aplicação. O material reúne no formato de manual um guia completo de consulta para mecânicos e reparadores. A versão 2013 da tabela conta com toda gama de produtos e aplicações, além de uma linguagem objetiva e de fácil compreensão.No material, além de todas as especificações técnicas divididas de acordo com as montadoras, o profissional pode obter informações detalhadas sobre velas, cabos de ignição, Terminal de bobina e a mais completa gama de sensores de oxigênio para pronta aplicação do País.

A nova tabela de aplicação pode ser acessada pela internet, no site www.ngkntk.com.br. Para receber uma versão impressa, os interessados devem contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da NGK do Brasil pelo telefone 0800 197 112 (ligação gratuita).

Nesta versão, para facilitar ainda mais as consultas, o material conta com duas capas, denominadas lado A e lado B. No lado A, com capa vermelha, estão todas as informações sobre velas e cabos de ignição. Virando a tabela, o aplicador encontra uma capa verde, onde pode obter informações completas sobre sensores de oxigênio.“A tabela foi desenvolvida pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK como um manual técnico para aprimorar conhecimentos sobre produtos da NGK. Através dela, é possível obter informações como correta troca de produtos, diferenças entre as velas e suas características de aplicação, instalação e manuseio de cabos e sensores de oxigênio, entre outros”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário