sábado, 9 de fevereiro de 2013

VOLARE LEVARÁ “CARONA VIP” NO FESTIVAL PLANETA ATLÂNTIDA



A Volare, principal fabricante brasileira de miniônibus, participa, em parceria com a RBS TV (afiliada da Rede Globo de Televisão), do Planeta Atlântida Rio Grande do Sul, maior festival de música do Sul do País. O evento será realizado nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no litoral gaúcho. O Volare foi escolhido como o veículo da ação “Carona Vip” e fará o transporte dos planetários para o camarote do evento.

A Volare colocará à disposição dos planetários quatro unidades do Volare Limousine, o modelo mais sofisticado da marca, com o mesmo conceito veicular aplicado nos automóveis, com acabamento superior. As unidades são equipadas com poltronas modelo Executiva Soft semi-leito, com 1.060 mm de largura, revestidas de couro e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto.

Com painel de instrumentos e o piso em material que imita madeira, o veículo possui sinalização externa em LEDs, iluminação interna indireta e também feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros e sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar e possui saídas individuais.
 
Planeta Atlântida


Maior festival do Sul do País, o Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. Nesses quinze anos, mais de dois milhões de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional, com atrações musicais para todos os gostos, no palco central e nos espaços paralelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário