sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SUZANE FARÁ EXPEDIÇÃO SOBRE DUAS RODAS DURANTE O CARNAVAL


Carioca, a piloto-jornalista Suzane Carvalho está acostumada a desfilar em Escolas de Samba desde criança.
No Carnaval deste ano, no entanto, mudou os ares e fará uma expedição de motocicleta, de Manaus a Ilha de Margarita, no norte da Venezuela.
Será uma expedição-reportagem-teste-aventura de aproximadamente 5.000 km.  No roteiro, todos os tipos de paisagens: floresta, cerrado, montanhas, cachoeiras, rios e praias, totalizando 11 cidades.


“Devido às atividades de meu Centro de Treinamento, há muito eu não fazia uma viagem como esta.  Claro que vou aproveitar para fazer o teste de uma moto, que será a Honda NC 700X.  Quando voltar publicarei o teste e uma matéria especial em fotos e videos sobre toda a viagem e as cidades por onde passar.”  Ela ainda brincou: “Se eu escutar algum batuque este ano, será dos índios, pois já no primeiro trecho da viagem passarei pela reserva indígena Waimiri Atroari.”

Suzane partirá de Manaus no dia 10 e chegará de volta no dia 21, quando dará uma entrevista coletiva para contar as aventuras e falar sobre os lugares por onde passou.
Os internautas poderão acompanhar a aventura em tempo real através do Twitter pessoal de Suzane @SUZANECARVALHO, através de sua página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Suzane-Carvalho/327983227223138?ref=tn_tnmn
e mais detalhadamente, através de seu Blog no UOL no endereço http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário