sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Siemens recebe pedido da Airbus para fazer manutenção de fábrica em Toledo, na Espanha



A Divisão de Serviço ao Cliente da Siemens agora é responsável pela manutenção preventiva e preditiva da planta da Airbus em Illescas, assim como pelo conserto de instalações de produção e pela gestão de peças de reposição. O objetivo é assegurar a máxima disponibilidade das instalações com base em processos e métodos de serviços inovadores da Siemens, que reduzirão o risco de interrupções.

A planta de Illescas está entre as instalações mais modernas da Airbus para a produção, em grande escala, de componentes complexos reforçados por carbono. Usando processos de produção, maquinário especial e sistemas inovadores, a planta situada na província de Toledo fabrica componentes para diferentes linhas de aeronaves, inclusive civis, como a A320, a A380 e a A350.
A manutenção de sistemas e instalações de alta tecnologia é uma tarefa ao mesmo tempo complexa e importante, particularmente em um setor tão especializado como o aeroespacial. A Siemens presta Serviços Industriais sob medida ao longo de todo o processo de produção e do ciclo de vida das plantas e produtos, ajudando as empresas a aumentar sua produtividade e eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário