sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shopping Cidade Jardim recebe exposição com o novíssimo Lancer Evo R



Todo o glamour das pistas ganha os corredores de um dos mais badalados shoppings de São Paulo. O espaço Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, expõe, com exclusividade, o Lancer Evo R, mais novo veículo de competições de pista do país.

O público terá a oportunidade de conhecer essa máquina de perto e desvendar todos os segredos do mito das pistas. Desenvolvido no Brasil, o Lancer Evo R é baseado no Lancer Evolution X, que é quatro vezes campeão do World Rally Championship (WRC) e dez vezes campeão do Production Car WRC (P-WRC).


Para participar das competições, o novo veículo recebeu alguns itens em fibra de vidro, como portas, capô, porta-malas e para-lamas. Para que o piloto tenha um veículo extremamente rápido, seguro e resistente, capaz de alcançar uma performance acima da média, o Lancer Evo R contou com o desenvolvimento de algumas peças importantes, como a suspensão, onde foram alterados o amortecedor, mola e regulagem de altura e alinhamento.

O veículo ganhará as pistas no próximo dia 9 de março, data da estreia da temporada 2013 da Mitsubishi Lancer Cup, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Serão seis etapas, com duas provas cada, recheadas de emoção e adrenalina a bordo de uma lenda do automobilismo mundial.

Exposição Lancer Evo R
Local: Mit Café - Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 | Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi
Data: 01 a 15 de fevereiro
Horário: 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário