sábado, 2 de fevereiro de 2013

Noma recebe prêmio "Campeãs da Inovação"



A Noma, uma das principais fabricantes de carretas da América do Sul, recebeu na última terça (29) mais uma importante homenagem: o prêmio Campeãs da Inovação, promovido pela revista Amanhã, em parceria com a consultoria Edusys e com apoio técnico da Fundação Dom Cabral.
No ranking final a companhia aparece classificada entre as nove mais criativas do Paraná, de acordo com o estudo realizado no ano passado. Para o presidente Marcos Noma, presente ao evento para receber a prêmio, a iniciativa de avaliar o nível de empreendedorismo das empresas da região é uma importante oportunidade de o Brasil conhecer as principais marcas que investem em tecnologia e inovação.

“Estamos contentes por este valioso reconhecimento que premia nosso esforço, de sempre buscar alternativas tecnolólgicas e práticas, que tragam reais benefícios ao caminhoneiro e ao sistema de transporte do país”, comenta Marcos Noma.

A nona edição do estudo realizado com as 500 maiores empresas da Região Sul, avalia aspectos da cultura organizacional, como foco no esforço da inovação e criatividade, inclusive sobre os resultados concretos provenientes de novas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário