terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

‘Nissan Safety Driving Forum’ irá estimular consciência de segurança no trânsito



Dentro do seu compromisso de criar ações que contribuam ativamente para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável, a Nissan lança este mês o ‘Nissan Safety Driving Forum’. Com o objetivo de promover ações de condução segura nos principais mercados emergentes, o programa começará pelas cidades de Nova Deli, Mumbai e Chennai, na Índia, e também virá para o Brasil.

Com o “Nissan Safety Driving Forum”, a companhia pretende estimular a consciência dos motoristas e passageiros para a condução mais segura dos automóveis. Para isso, irá trabalhar os principais fatores de mortes e de lesões diagnosticados em pesquisas, de acordo com os mercados onde atuará. Na Índia, por exemplo, será incentivado o uso do cinto de segurança com atividades interativas, que mostram a importância do equipamento em caso de acidentes.

O programa é parte do “Blue Citizenship”, compromisso da Nissan com clientes, funcionários, acionistas e comunidades de desenvolver ações que valorizem ainda mais a vida das pessoas e que contribuam ativamente para a criação de uma sociedade sustentável. Para isso, o “Blue Citizenship” realiza ações proativas nas áreas de educação, meio ambiente e de desenvolvimento social. A Nissan apoia fortemente a redução das mortes e lesões causadas por acidentes de trânsito.

O “Nissan Safety Driving Forum” também representa o compromisso da companhia no desenvolvimento de uma nova sociedade com mobilidade sustentável. Para saber mais sobre as ações desenvolvidas pelo “Blue Citizenship”, entre no link www.nissan-global.com/EN/CITIZENSHIP/

Nenhum comentário:

Postar um comentário