segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EXCELLENCE XT BRANCA, O BAGAGEIRO DA THULE EM EDIÇÃO LIMITADA



A Thule traz ao mercado mais um lançamento na linha de bagageiros, o Excellence XT, que chega em edição limitada. O destaque é a cor branca com realce em preto em forma de X que dá mais  elegância e suavidade ao bagageiro.
Mantendo o padrão de qualidade da marca, o bagageiro possui design arrojado que reduz a resistência do ar, dos ruídos e das vibrações. Alta tecnologia, funcionalidade, inovação e durabilidade são outras característcas, além de ser espaçoso, moderno, seguro, prático e rápido para instalar.
O bagageiro permite acesso completo ao porta-malas e pode ser aberto de ambos os lados, para fácil instalação, carregamento e descarregamento. Um tapete na base integrado com superfície antiderrapante o acompanha para carregamento seguro adicional.
O Execellence XT ainda vem com uma capa protetora para tampa para protegê-lo contra riscos e poeira durante a armazenagem. Os bagageiros Thule possuem proteção contra raios ultravioletas e conta com 5 anos de garantia.
Para máxima segurança e proteção durante o transporte, o Excellence XT tem diversos pontos de travamento e a chave tipo Grip-Friendly que não pode ser removida até que todos os pontos estejam firmemente fechados.
Outra novidade é o Thule Box Light, acessório que dá excelente visibilidade interna do bagageiro devido ao seu design especial com lâmpada em LED. Liga e desliga automaticamente conforme abertura e fechamento do bagageiro.

Todos os equipamentos Thule possuem selo de qualidade e são testados e aprovados pelas rígidas normas internacionais. É a única empresa que possui um centro de teste de acordo com rigorosos padrões mundiais de qualidade.

No período de férias ou em feriados prolongados amplie a capacidade de carga do seu carro com os bagageiros Thule que ajudam na hora de organizar as malas dando mais conforto aos passageiros e segurança aos motoristas. Prático e eficiente para o transporte de malas e objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário