terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DESEMPENHO POSITIVO DO MERCADO FEZ HONEYWELL MANTER PRODUÇÃO DURANTE O CARNAVAL



A Honeywell Turbo Technologies, fabricante de turbos Garrett, está mantendo as atividades normais nos dias de Carnaval para atender aos pedidos das fábricas de veículos e de motores e também do mercado de reposição.

O diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, José Rubens Vicari, usa  os números da Anfavea, divulgados no último dia 6, como motivadores para a manutenção da produção, com a produção de caminhões que cresceu 11,4% em relação à média mensal do ano passado. O executivo informa que além das fábricas de veículos também o mercado de reposição apresenta movimento positivo, com a confirmação de pedidos da rede de vendas para manter os estoques em condições de pronto-atendimento à rede de serviços”, explica.

Vicari acredita que o mercado sinaliza uma recuperação do choque provocado pelo excesso de produção dos meses finais de 2011 e a interrupção instantânea das vendas no início de 2012, em função da elevação de preços pela adoção da tecnologia Euro V e de outras dificuldades geradas pelo programa.

“Temos a impressão de que o mercado está recuperando o seu perfil e esperança de que as indicações que recebemos dos segmentos original e de reposição confirmem esse bom desempenho inicial e nos permita voltar de forma concreta aos níveis normais de produção. O que será bom para todos”, conclui Vicari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário