sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Chevrolet Lança Fan Store no Brasil



Os fãs da Chevrolet têm mais um motivo para comemorar. Além de renovar praticamente toda a sua linha de veículos em 2012, a marca acaba de inaugurar sua primeira loja virtual no Brasil, para comercializar uma ampla gama de produtos licenciados da marca.
Por meio do site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca podem comprar desde um caderno até um quarto completo, totalmente estilizado com imagens do Chevrolet Camaro, esportivo da marca que é vendido no Brasil.

"Já iniciamos a operação com uma linha bastante completa, mas ainda teremos muitas novidades ao longo dos próximos meses", afirma Roger Armellini, gerente de Marketing da Chevrolet. "Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette, esportivo da marca que teve sua sétima geração apresentada no último Salão de Detroit, nos Estados Unidos", completa o executivo.

Entre a gama de produtos disponíveis no site, também estão itens de vestuário, miniaturas, material escolar, entre outros, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic.
Destaque para os produtos desenvolvidos pelo departamento de Design da Chevrolet no Brasil, um dos cinco centros de desenvolvimento de veículos da marca no mundo. "Contar com a participação e a criatividade dos nossos designers é algo realmente único. É uma forma de garantir que os conceitos que inspiraram o desenvolvimento dos nossos carros também estão presentes nos produtos vendidos na nossa Fan Store", completa Armellini

O internauta pode comprar com toda a comodidade e segurança, pagando via boleto bancário ou com cartão de crédito. A entrega é feita pelos correios ou por uma transportadora - com opção de rastreamento dentro do próprio site - dependendo da localidade em que o internauta se encontra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário