sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cavenaghi busca parceiros de negócios no Ceará


Cavenaghi, líder em adaptações veiculares e soluções para pessoas com deficiência, traz para o mercado um plano de expansão de lojas, que pretende atingir cidades com mais de 250 mil habitantes. O objetivo é atender a demanda de consumidores deste segmento no estado do Ceará, facilitando a rotina de quem normalmente precisa viajar até São Paulo para adquirir uma solução de adaptação ou mesmo equipamentos essenciais para garantia de maior qualidade de vida e independência.

As lojas oferecerão toda a variedade de produtos Cavenaghi (5 linhas) e possuirão entre 300 e 400m². As primeiras unidades seguindo este modelo estão localizadas em São Carlos, no interior de São Paulo, e Salvador, na Bahia, além do Rio de Janeiro, com unidade em fase de finalização.

A expansão da Cavenaghi está planejada seguindo critérios de delimitação territorial e de mercado, garantindo o desenvolvimento pleno de cada  empreendedor que apostar na marca. Um dos principais atrativos do negócio é seu segmento de atuação.  Dados do Censo 2010, 23% da população brasileira possui algum tipo de deficiência.A demanda de produtos que promovam maior independência e qualidade de vida a estas pessoas vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, especialmente porque há uma série de incentivos para que cidadãos com algum tipo de deficiência sejam incluídos no mercado de trabalho e na sociedade.


MAIORES INFORMAÇÕES:
Tel.: 11 3719-3739 - Ramal 223

Nenhum comentário:

Postar um comentário