segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TROLLER T4 CONQUISTA OS PRIMEIROS LUGARES DO RALI TRANSPARANÁ



O Troller T4 foi o grande vencedor do Rali Transparaná, encerrado neste final de semana depois de seis dias e 1.600 km de prova, com a conquista dos cinco primeiros lugares no pódio geral da competição. Esta foi a 19ª edição do Transparaná, que é considerado o maior rali de regularidade da América e sempre teve uma presença forte dos utilitários da Troller, marca do grupo Ford.

"Essa vitória comprova a força e versatilidade do Troller T4, que foi projetado para superar qualquer tipo de terreno. Reconhecido pela confiabilidade e robustez nas trilhas, ele mostra mais uma vez sua valentia no mundo das competições", diz Roberto Suda, especialista de Produto da Troller.

Criado no Brasil, o Troller é um autêntico off-road projetado para enfrentar lama, água, dunas e outros obstáculos típicos da categoria. Além de chassi resistente e carroceria em compósito, conta com motor turbodiesel de 165 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas.

O Rali Transparaná contou com 52 duplas de diversas cidades brasileiras e também do exterior, disputando cinco categorias. Nas 12 etapas, os competidores tiveram de buscar a melhor regularidade em um itinerário totalmente desconhecido. Eles receberam as planilhas do caminho somente minutos antes de cada etapa, com percurso controlado por cerca de 100 pontos de controle, em locais não divulgados.

Os campeões gerais da competição foram:
1º) Flavio Kath e Rafain Walendowsky - Blumenau/SC (188 pontos)
2º) Alessandro Weirich e Jhonatan Ardigo - Curitiba/PR (161 pontos)
3º) André Pinto e Fábio Dutra - Blumenau/SC (134 pontos)
4º) Carlos Moreira e André Mocelin - Campo Largo/PR (101 pontos)
5º) Otávio Enz (Marreco) e Gustavo Schimidt - Apucarana/PR (99 pontos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário