quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Triumph Thunderbird Storm, uma custom com estilo único



A imensa Thunderbird Storm é uma motocicleta que trouxe novos padrões para a categoria custom. Uma cruiser renomada por seu impressionante equilíbrio e precisão, que possui um visual mais enxuto e punk. A Thunderbird Storm foi especialmente desenvolvida para motociclistas que buscam um estilo mais agressivo de pilotagem, mas que não abrem mão de muito conforto.  Os marcantes faróis duplos, tradicionais da Triumph, eternizados nos modelos Rocket III e Speed Triple, e o estilo do seu confortável guidão do tipo T-bar (barra em “T”), por exemplo, se encaixam perfeitamente à proposta do modelo. Seu perfil diferenciado é complementado pelas opções de pintura nas cores preta (brilhante) ou grafite (fosco) e o cárter do motor escuro, sem cromados – tudo isso formando um conjunto imponente, harmonioso e com muita personalidade. É uma moto mais “rebelde”, com visual único.

O motor é uma das características mais marcantes desta moto: o aclamado propulsor T-16 da marca, com 1.699 cc, duplo paralelo e enormes pistões, que consegue gerar 97 cv de potência e impressionantes 156 Nm de torque já a partir das 2.950 rpm. Este conjunto torna a Thunderbird Storm uma das motocicletas do segmento custom com melhor desempenho no mundo.   A baixa altura do assento, com 700 mm, oferece uma pilotagem suntuosa e descontraída, enquanto a dirigibilidade proporciona uma prazerosa surpresa para pilotos de cruisers e não cruisers. A Triumph é renomada por sua capacidade de fabricar motocicletas de ótima dirigibilidade e a Thunderbird não é exceção à regra. O modelo transpira qualidade em cada detalhe, como na charmosa inscrição Triumph estampada no tanque de combustível. Uma linha bem completa e diversificada, com quase 100 acessórios, está disponível para a Thunderbird Storm, dando aos seus proprietários a chance de personalizar suas motos de acordo com as suas preferências.

O modelo está à venda no mercado brasileiro pelo preço de R$ 49.900,00. Neste valor já estão incluídos, como itens de série, o sofisticado sistema de freios ABS, rodas de alumínio com design exclusivo e computador de bordo com tela em LCD, entre outros recursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário