terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SENSAÇÃO NA INTERNET, "PEGA" DE PIQUET E MANSELL COM O FORD FUSION GANHA NOVO EPISÓDIO




Com mais de 420 mil acessos em uma semana, a campanha de lançamento do Novo Ford Fusion estrelada pelos campeões Nelson Piquet e Nigel Mansell ganha mais um episódio. A Ford coloca no ar hoje o segundo da série de quatro capítulos que revivem uma das maiores rivalidades da Fórmula 1, em um confronto "final".

A campanha Fusion Grand Prix tem uma superprodução que remete aos grandes épicos do cinema. As imagens e a música ressaltam a tensão natural entre os dois competidores, que há 25 anos não se viam e não abandonaram o clima de disputa.

As primeiras cenas do episódio revivem momentos dessa história. Primeiro brasileiro tricampeão da Fórmula 1, Nelson Piquet venceu em 1981, 1983 e 1987, enquanto Nigel Mansell levou o título em 1992, em embates memoráveis dentro e fora das pistas, alimentados por comentários ácidos de ambas as partes.

Na sequência os dois conversam com os engenheiros, cada um em seu box, e se preparam. Piquet inspeciona o seu novo Fusion Titanium branco e fica sabendo que o carro passou por 450 horas em túnel de vento durante o desenvolvimento para aperfeiçoar a economia de combustível e a performance. Ao saber que a tração inteligente dosa automaticamente o torque nos eixos dianteiro e traseiro de acordo com a condução, dispara: "Vai ficar fácil para o Mansell dirigir".

"Belo carro", observa o inglês, apreciando o design fluido do seu novo Fusion Titanium preto. "Estou vendo que tem uma coisa aqui para o Nelson. É um piloto automático muito bom. Se ele ligar, não corre o risco de bater atrás de mim", espeta.

A potência de 240 cavalos do motor EcoBoost com 2.0 litros e turbo, equivalente ao de um motor V6, chama a atenção dos ex-pilotos. Piquet ouve do engenheiro que o sistema de monitoramento do Fusion vai avisar se o oponente aparecer no seu ponto cego e determina: "Ele não vai ter essa chance".

Com gravações feitas em Porto Alegre, os episódios seguintes estão programados para estrear em 29 de janeiro e 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário