sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SALÃO DE DETROIT CELEBRA OS 150 ANOS DE HENRY FORD



Henry Ford
A Ford iniciou no Salão de Detroit, aberto ao público esta semana, as comemorações dos 150 anos de Henry Ford. No estande, a marca exibiu um modelo A, apresentado ao público por um ator caracterizado como o fundador da empresa, rendendo tributo à genialidade criadora do empresário.

O "Henry Ford" faz o papel de guia, no estande, mostrando as atrações e os mais de 65 veículos que a montadora exibe no Salão de Detroit. O espaço da marca no Salão ocupa uma área de 5.500 metros quadrados.

 O roteiro começa com um Modelo A original, um dos primeiros veículos produzidos por Ford, e avança para a linha atual: novo Fusion, New Fiesta, Focus, Escape, Transit, Mustang e Série F, além de conceitos e modelos especiais, incluindo uma picape de bombeiros e os policiais Ford Police Interceptors. Outro destaque é a tecnologia de motores EcoBoost, hoje presente em nove diferentes linhas de veículos da marca.

As atrações incluem também um simulador de direção do Focus ST e uma estação de colagens musicais com as palavras "Eco" e "Boost" que podem ser compartilhadas nas mídias sociais.  

Empresário do Século
Eleito o Empresário do Século pela revista Fortune, Henry Ford revolucionou a indústria automobilística mundial com a introdução da linha de montagem e outras inovações que mudaram o perfil das cidades e colocaram o mundo sobre rodas.

Esse mesmo espírito empreendedor é seguido na empresa até hoje e pode ser visto em seus veículos e equipamentos, como o sistema de conectividade SYNC, sistemas de segurança e assistência ao motorista, além de muitos outros avanços que se encontram em fase de pesquisa e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário