quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NOVO FORD ECOSPORT LIDERA O SEGMENTO NO ÚLTIMO TRIMESTRE E TEM RECORDE DE VENDAS EM DEZEMBRO



O Novo Ford EcoSport fechou o ano com recorde de emplacamentos em dezembro, de 6.679 unidades, o melhor resultado de sua história. Esse desempenho contribuiu para o modelo garantir a liderança de vendas do segmento de utilitários esportivos no último trimestre de 2012, com o total de 16.752 unidades, segundo o Renavam.

A expectativa é que com a chegada das novas versões PowerShift automática e 4WD, com tração inteligente nas quatro rodas, o Novo Ford EcoSport amplie essa tendência em 2013.

A nova geração da linha teve as vendas iniciadas em setembro e trouxe uma série de inovações na categoria. É o utilitário esportivo mais moderno do mercado, equipado com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, airbags e freio ABS de série, além de controle eletrônico de estabilidade e tração, entre outros opcionais.

"O EcoSport representa o que existe de mais avançado em tecnologia e design no segmento, dentro de um conceito de produto global. A liderança de vendas é um reflexo desse conteúdo de inovação, presente em todos os seus modelos", afirma Andre Leite, gerente de Marketing do Produto.

Primeiro veículo global da Ford criado no Brasil, o Novo EcoSport já foi lançado também na Argentina e Colômbia. Este mês ele começa a ser vendido em países da Ásia, dando sequência ao cronograma mundial de lançamento que irá abranger mais de 100 mercados.

Inovador e econômico
O EcoSport PowerShift, lançado em dezembro, é o primeiro veículo produzido no Brasil com transmissão automática de seis velocidades e dupla embreagem. Além do funcionamento rápido e silencioso, ele tem como principal vantagem a característica de unir o conforto da troca automática com economia de combustível.

O EcoSport é o único utilitário esportivo com classificação A de consumo do Inmetro em todas as versões, equipadas com os avançados motores 1.6 e 2.0 Flex de alumínio. Direção elétrica, airbags laterais e de cortina, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico são outros equipamentos oferecidos na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário