quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GOODYEAR LANÇA PNEU PARA SUVs E PICKUPs



A Goodyear lança no mercado brasileiro o Efficient Grip SUV, destinado a SUVs e pick-ups. O novo pneu conta com duas modernas tecnologias desenvolvidas pela companhia: Fuel Saving, que proporciona menor resistência ao rolamento e economia de combustível, e a Quiet Tred, que oferece conforto e suavidade ao rodar, além de melhor aderência em diferentes tipos de piso.

De acordo com Vinícius Sá, gerente de Marketing de Pneus da Linha Leve da Goodyear, esse modelo já existe para a linha de automóveis e é sucesso no segmento. Agora ele foi desenvolvido para SUVs e pickups devido ao constante crescimento deste mercado no Brasil e no mundo.

“Estamos trazendo ao mercado de SUVs um pneu com tecnologia de ponta, que oferece ao consumidor benefícios muito valorizados nesse segmento: economia de combustível, conforto ao dirigir e um design diferenciado que contribui para a estética dos veículos”, explica Sá.

Desenvolvido para veículos sofisticados e esportivos, o Efficient Grip SUV chega para substituir o Wrangler HP All Weather. Ele já está disponível nas medidas 265/65R17 112H e 255/60R18 112V e equipa modelos como VW Amarok, Toyota Hilux SW4, Ford New Ranger, Mitsubishi Pajero Dakar e Land Rover Discovery. Outras medidas serão adicionadas ao portfólio ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário