sábado, 26 de janeiro de 2013

FORD FOCUS – O CARRO MAIS VENDIDO NA CHINA EM 2012



Concluído o balanço de vendas da Ford na China, em 2012, as previsões se confirmaram com o Focus se posicionando como o automóvel mais vendido naquele mercado, no ano passado, com um total de 296.360 unidades comercializadas.
Conforme dados que acabam de ser divulgados pela consultoria IHS Automotive, a Ford alcançou um recorde de vendas na China, no ano passado, com um total de 626.616 veículos colocados no atacado, um aumento de 21% em relação a 2011.

Para John Lawler, presidente e CEO da Ford Motor China, 2013 começa com a expectativa de grandes resultados especialmente pelas vendas do Kuga, completamente reestilizado e do EcoSport que vão colaborar para o crescimento do mercado de SUVs, segmento que mais cresce na China. Ambos serão produzidos pela Changan Ford na avançada unidade da empresa em Chongqing.
O novo Kuga foi lançado oficialmente em 22 de janeiro, com seis modelos equipados com uma variante do motor EcoBoost de 1.6 e 2.0 litros. O EcoSport também será colocado no mercado com o motor EcoBoost 1.0 ou 1.5 litro Ti-VCT. Ambos trazem avançadas tecnologias verdes e inteligentes para os consumidores chineses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário